InLoco Experience - porque eu faço o que faço.
top of page

InLoco Experience - porque eu faço o que faço.

Eu sou VERDADEIRAMENTE APAIXONADA por compartilhar momentos, celebrar eles independentemente do que sejam. Simplesmente adoro dividir com quem esta do meu lado a minha alegria!!


Eu sei, nem precisam falar. Eu transbordo mesmo! As vezes pode ser um pouco tanto quanto exagerado, mas não teria outra forma de me expressar se não fosse assim: na intensidade. Não seria EU.


Na verdade, isso é algo que não falta neste ser humano de um metro e meio: intensidade.


Porque eu sou dessas se não for no 220w, esquece.


Então a gargalhada é estridente, os pulinhos são exagerados, mas é porque eu acredito que um riso solto, um abraço bem apertado e palavras trocadas tem um poder enorme de transformação. Eu vejo, e acredito nisso. Tanto que foi tendo isso em mente que eu desenhei o InLoco.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sempre quis que as pessoas compreendessem que ao abrir a porta da minha casa existe sempre um convite. Dividir uma ideia, conectar pessoas e oferecer uma recordação um momento para se ter sempre consigo.

Quero que você entre na minha casa e saiba que quando você entra aqui o meu objetivo é te ver feliz. Eu quero que você sai daqui com o sentimento de que você é especial. Esse é e sempre vai ser o meu objetivo com o InLoco: eu quero levar felicidade para as pessoas de uma maneira leve e autêntica. Porque eu acredito que criando momentos como esses isso sim é possível.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Eu vejo pessoas dos mais variados grupos sentados lado a lado, rindo, brincando, trocando e eu tenho nisso a validação daquilo que eu imaginei. Eu vejo que deu certo, que dá certo. Eu vejo que eu atingi o meu propósito e por si só isso já é motivo de muita comemoração.


Mas o que eu mais celebro sem sombra de dúvidas são as pessoas que vieram, que vem e as que virão porque acreditam na ideia, acreditam no valor dessa experiência. As admiro por me cederem o seu tempo e virem aqui comemorar comigo algo que foi sonhado e pensado para elas, mas que nada seria se não fossem elas a abraçar isso comigo.


Então se ontem tive o privilégio de comemorar 01 ano de InLoco foi porque essas pessoas me ofereceram apoio, me ofereceram palavras de motivação e me ajudaram a subir mais um degrau dessa jornada que é empreender naquilo que você acredita. E por isso, eu sou muito grata.


E por isso sei que é apenas o começo da história que eu estou escrevendo.. e hoje se tenho a convicção que esse primeiro capitulo foi sensacional é porque eu tenho isso para dividir com todos vocês. Por isso: MUITO OBRIGADA!!





E aí, gostou deste post? Compartilha comigo nos comentários!


Aproveita e me segue no Instagram. É lá que compartilho reflexões, além dos bastidores da minha vida em Milão.


E se você gostou deste post e quiser salvá-lo para ler depois, salve a imagem abaixo no seu painel do Pinterest! E também aproveite e segue meu perfil por lá clicando aqui!





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page