Uma Conversa sobre AutoEstima
Por trás do senso de humor a gente pode esconder muitas coisas. Eu sempre escondi a minha baixa autoestima. Sabe aquela velha máxima: riam comigo, mas não riam de mim?!
Foram anos de terapia, num processo intenso e difícil de autoaceitação e autoconfiança que me levaram hoje a lidar muito melhor com o meu eczema. Que me permitiram me descobrir no espelho e enxergar a mulher bonita, inteligente, capaz do reflexo que por anos me encarava.
Foi na terapia que eu descobri o que é ter empatia comigo mesma.
Cada um tem suas histórias de dores e aprendizados, e neste video eu compartilho um pouco sobre o meu processo para nutrir a minha autoestima e conseguir ultrapassar os meus medos e julgamentos.
Resolvi dividir com vocês justamente pelo estimulo de tantas trocas que recebi nesses últimos dias falando sobre os meus vários processos alérgicos.
Pessoas se aproximaram dividindo as suas experiências e contando as suas histórias e quando falaram que eu fiz tão bem a elas por ser tão aberta com relação ao meu eczema achei que um video contando um pouquinho sobre a minha trajetória poderia contribuir para mais pessoas que se encontram neste mesmo lugar.
E se você gostou deste Post compartilha nos comentários quero muito saber a tua opinião!! E, claro se você se interessou aproveita para se inscrever e receber as notificações quando publicar o próximo!!